Entre em contato

Contact Center

Clientes diferentes, mas expectativas semelhantes

Como gerenciar perfis diferentes de clientes e expectativas semelhantes é a grande questão de qualquer contact center. Aposte na infraestrutura tecnológica para proporcionar excelentes experiências de interação; isso só é possível com:

  • Interações em multicanal
  • Sistemas integrados
  • Inteligência artificial
  • Agentes de atendimento engajados

Soluções automatizadas e inteligência artificial trazem resultados incríveis

Contact centers bem estruturados geram receitas

A AZ desenvolve todo o projeto técnico-operacional do seu contact center, buscando a flexibilidade necessária a cada negócio e a escalabilidade para o crescimento. Soluções oferecidas com parceiros globais:

  • Sistemas e dispositivos
  • URA e soluções automatizadas
  • Canais digitais como e-mail, chat, SMS e mídia sociais
  • Gestão do desempenho
  • Inteligência artificial e machine learning
  • Infraestrutura on premisses ou cloud
  • Manutenção e suporte 24/7

Expertise em Contact Center

Obtenha melhores resultados para a construção de um ecossistema de soluções integradas e que permitem uma visão 360 graus da jornada do cliente.

Fale com os engenheiros da AZ e marque uma avaliação gratuita da sua infraestrutura de CC ou do projeto planejado, clique aqui