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CCaaS

Novas experiências ao cliente

A nova perspectiva da transformação digital dentro das empresas e o foco no cliente trouxeram novos ares ao antigo call center.

As interações com os clientes agora podem ser realizas por múltiplos canais simultaneamente e não só pelo telefone.

O novo Contact Center as-a-Service (CCaaS), além de ser muito seguro e rodar em nuvem, proporciona experiências de interação inovadoras, usando inteligência artificial e outras tecnologias contemporâneas.

CCaaS entende a jornada do cliente e impulsiona a fidelização

Contact center em nuvem

A AZ desenvolve o projeto sob demanda para a sua empresa e, através de uma implementação ágil, inicia o seu contact center contratado como serviço. Entre as características do novo contact center estão:

  • URA e soluções automatizadas
  • Multicanal (voz, vídeo, e-mail, chat, SMS e mídias sociais)
  • Gestão do desempenho do sistema e agentes
  • Inteligência artificial e machine learning
  • Infraestrutura em nuvem pública, híbrida ou privada
  • Manutenção e suporte 24x7x365

Rumo à transformação digital

O seu negócio precisa caminhar na direção certa, com a flexibilidade e escalabilidade proporcionadas pelo CCaaS.

Fale com os engenheiros da AZ e marque uma avaliação gratuita da infraestrutura do seu contact center ou do projeto planejado, clique aqui.