Entre em contato

Novidades

Solução gratuita para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos

O Coronavírus (COVID-19) está impactando a vida das pessoas em todo o mundo e todos os dias ouvimos novas histórias preocupantes sobre os impactos na saúde e segurança da propagação desse vírus, além dos reflexos na sociedade, economia e no governo.

Foi pensando em todo esse contexto de adversidades, que a Avaya, líder global em soluções de comunicações e colaboração, e que tem a AZ como sua parceira no Brasil, decidiu liberar a ferramenta de colaboração Avaya Spaces para o uso gratuito a todas as instituições de ensino, incluindo faculdades e universidades, além de organizações sem fins lucrativos.

No Brasil é muito claro que essa demanda se estende a diversos setores e empresas, mas a Avaya entende que a área da educação é emergencial no momento, e não pode parar!

Solução gratuita para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos

 

Falando um pouco mais sobre a ferramenta Avaya Spaces, poderíamos resumi-la como um aplicativo de reunião e videoconferência baseado em nuvem, o conhecido “cloud”, e que maximiza a colaboração online das equipes envolvidas no processo. Através de uma interface muito intuitiva, é possível criar “espaços” online para projetos em andamento, fluxo de tarefas, tópicos e áreas de interação onde os membros das equipes e alunos enviam mensagens, podem se reunir e, sobretudo, compartilhar conteúdo, sejam textos ou arquivos.

O Avaya Spaces oferece segurança e vai além de soluções genéricas que ganharam evidência em tempos de pandemia do Coronavírus, essa solução Avaya representa um avanço em videoconferências ou aplicativos de mensagens individuais, combinando ambos sem ter que adotar plataformas grandes e caras, além de simplificar a comunicação e o gerenciamento de tarefas. Para quem deseja se aprofundar um pouco mais nos aspectos técnicos e todas as funcionalidades que essa solução tecnológica pode oferecer, disponibilizamos aqui um fact sheet para consulta.

Toda a equipe de professoras e funcionários que trabalham nas escolas, faculdades e organizações sem fins lucrativos, podem se reunir onde quer que estejam, agora em especial no home office, e através de qualquer dispositivo que possua conexão com a internet, seja desktop, notebook, tablet ou celular. Já no uso da ferramenta especificamente para as aulas e ensino à distância, o Avaya Spaces é muito funcional e oferece aos alunos uma maneira segura e eficaz de comunicação, incluindo conferência de voz e vídeo para até 200 participantes, ou seja, era aquela força que faltava para ninguém parar!

Se você faz parte de uma organização educacional ou sem fins lucrativos, entre nesse link e solicite o uso do Avaya Spaces, pois ele estará disponível sem nenhum custo até o dia 31 de agosto de 2020.

A AZ também disponibiliza todo seu time de especialistas para apoiar a sua empresa nesse momento atual, seja em infraestrutura, virtualização, telefonia, voip, videoconferência ou colaboração, e aproveitando a relação dos temas, recomendamos a leitura de outro artigo da AZ onde se fala tratam das soluções unificadas para o teletrabalho, também chamado de home office, confira aqui