Sociedade em rede e revolução na comunicação levam a reposicionamento de marca da AZ
A AZ estreou uma nova comunicação da marca, reforçando valores que refletem a atuação da empresa, entre eles: proximidade com o cliente, conexão, boas experiências e conhecimento. O trabalho de reposicionamento está vinculado à tagline “Conectando pessoas”. A nova tagline reflete o contexto vivenciado atualmente, fruto da revolução das comunicações e da sociedade em rede.
No atual cenário, não há barreiras ou limites para a troca de informações, as fronteiras terrestres deixaram de ser impeditivas para a comunicação e a instantaneidade passou a ser a tônica em todas as formas de se relacionar.
Para refletir esse processo evolutivo, a companhia anuncia uma nova nomenclatura, suprimindo o termo “Telecom”. Além da rapidez e agilidade expressas pela sonoridade do nome, a AZ reforça a expansão de suas soluções de telecomunicações, com um portfólio mais alinhado às tendências e inovações tecnológicas.
“O reposicionamento da AZ reflete uma evolução natural de um contexto de transformação digital e sinaliza que a companhia está preparada para essa nova era das comunicações”, afirma Fausto Lima, Diretor Administrativo.
A mudança da identidade visual também envolve a reformulação do logotipo. A tipografia vazada representa a simplificação dos negócios do cliente através de soluções que promovem a rápida conectividade.
“A nova identidade é fruto do nosso trabalho em busca pela agilidade e pela exploração de novas tecnologias disponíveis no mercado, conectando nossos clientes de acordo com as suas necessidades”, destaca André Santos, Diretor Comercial da AZ.
Com mais de 20 anos de atuação, a empresa foi responsável pela implementação, integração e otimização de infraestruturas de comunicações e TI de empresas de diversos setores, entre eles, serviços, educação e segurança, buscando entender as necessidades e particularidades de cada negócio.
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