A AZ Telecom está comprometida em oferecer um excelente serviço ao cliente, através do profundo entendimento de suas necessidades e operação.
Nossas equipes aprimoram o fluxo de trabalho através da criatividade no design das soluções, capacitam-se através de treinamentos constantes e oferecem garantia com suporte contínuo por meio do gerenciamento ativo do ciclo de vida dos projetos.
Oferecemos as mais diversas soluções em comunicação (voz, videoconferência, comunicação unificada e contact center) e Cloud (UCaas e CCaaS).
Time experiente e dedicado a encontrar a solução ideal para a mais eficiente comunicação com seus clientes.
Monitoramento constante e proativo com equipe altamente qualificada e soluções de segurança de última geração para garantir a proteção total de seus dados.
Expertise, confiabilidade e excelência à sua disposição.
Nosso consultor entende suas dores e demandas
Avaliamos suas necessidades
Elaboramos um projeto customizado
Implementamos a melhor solução
Gerenciamos sua infraestrutura
Omnichannel é uma estratégia que integra vários canais de comunicação para oferecer uma experiência contínua e consistente ao cliente, independentemente da plataforma utilizada.
Um chatbot é um programa de computador projetado para simular conversas humanas, automatizando tarefas repetitivas e facilitando a interação com clientes, permitindo que questões mais complexas sejam tratadas por pessoas.
O voicebot é uma evolução da URA que usa inteligência artificial para criar interações por voz mais naturais e personalizadas, automatizando o atendimento ao cliente e permitindo que o time se concentre em tarefas mais complexas.
Um PABX em nuvem, também conhecido como PABX Virtual, é um sistema de telefonia que funciona pela internet, sem a necessidade de uma central física.
A videoconferência é uma tecnologia de comunicação que permite que pessoas de diferentes locais se comuniquem por meio de áudio e vídeo. Ela é também conhecida como reunião por vídeo, reunião virtual ou web conferência.
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Omnichannel é uma estratégia que integra todos os canais de comunicação de uma empresa para proporcionar uma experiência de usuário mais fluida e eficaz, fortalecendo o relacionamento com o público em cada ponto de contato. Ao invés de funcionarem de forma isolada, os canais são projetados para cooperar e se complementarem. A ideia é que, ao utilizar múltiplos canais, a experiência do usuário seja tão eficiente e satisfatória, ou até superior, em comparação ao uso de um único canal de forma independente.
Um chatbot é um programa de computador criado para simular conversas humanas e interagir com clientes, automatizando tarefas repetitivas e burocráticas. A Inteligência Artificial (IA) é essencial para que o bot possa entender perguntas feitas de maneiras não programadas e responder corretamente.
O desenvolvimento de um chatbot também envolve um toque humano, especialmente na definição das perguntas e respostas, que podem ser organizadas em fluxogramas. Uma abordagem comum é o uso de menus que guiam o usuário, facilitando a interação e minimizando erros.
O voicebot é uma evolução da URA, utilizando inteligência artificial para oferecer interações por voz mais naturais e personalizadas. Com um voicebot, os clientes podem ter conversas mais fluidas com o sistema, receber recomendações de ações e experimentar um atendimento mais adaptado às suas necessidades.
Assim como a URA, o voicebot pode gerenciar o contato inicial, ou até mesmo todo o atendimento, automatizando processos e liberando o time de atendimento para lidar com tarefas mais complexas.
Um PABX em nuvem, ou PABX Virtual, é um sistema de telefonia baseado na internet, sem a necessidade de hardware físico. Ele oferece:
– Transformação de um número em vários ramais
– Acesso remoto de qualquer lugar com internet
– Uso em computadores e dispositivos móveis
– Economia de espaço e custos
– Segurança e proteção de dados
O sistema armazena dados, como gravações e relatórios, na nuvem e gerencia chamadas internas sem custos adicionais. As ligações externas são feitas por meio das operadoras ou do fornecedor do PABX em nuvem.
A videoconferência é uma tecnologia que permite comunicação por áudio e vídeo entre pessoas em locais diferentes, também conhecida como reunião virtual ou web conferência. Ela oferece:
Para funcionar, a videoconferência requer uma conexão de internet estável.
A consultoria em Experiência do Cliente (CX) coloca o cliente no centro da estratégia empresarial, adotando uma abordagem holística que vai além das interações digitais e abrange todos os pontos de contato da marca. Em um cenário em que as expectativas dos consumidores estão em constante transformação, as empresas que investem em CX se destacam pela capacidade de criar conexões emocionais significativas, fortalecendo a lealdade e promovendo um crescimento sustentável.
Network Operation Center ou Centro de Operação de Rede, em português, é um lugar onde os eventos de TI são monitorados e gerenciados. Equipes especializadas usam diversos componentes de software para monitorar todo o ambiente de TI (servidores, computadores, gateways ou qualquer outro dispositivo conectado à rede).
O cabeamento estruturado é um sistema padronizado de instalação de cabos de rede, focado na infraestrutura, transmissão e manutenção. Bem implementado, melhora durabilidade, segurança, consistência e suporte de TI. A instalação deve ser feita por empresas certificadas, seguindo normas técnicas como ANSI e EIA/TIA. O objetivo é otimizar espaços, garantir o bom funcionamento das redes e assegurar uma TIC de excelência. Embora inicialmente criado para transmissão de voz, evoluiu para transmissão de dados, sendo essencial para uma conexão rápida e eficaz no ambiente de trabalho.
O CCaaS (Contact Center as a Service) é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado em nuvem que gerencia e rastreia jornadas do cliente, interações dos funcionários com clientes e qualquer outra comunicação de receptivo ou ativo com o cliente. Essas comunicações são monitoradas por meio de canais de voz e digitais, como e-mail, chat da web e mensagens de texto.
As plataformas CCaaS podem ser gerenciadas e acessadas pela nuvem. Nenhuma infraestrutura independente é necessária, o que permite que as empresas de CCaaS enviem automaticamente atualizações de recursos em tempo real, sem tempo de inatividade do software ou interrupções nos negócios, semelhante à forma como o Facebook atualiza seu aplicativo.
UCaaS (Comunicações Unificadas como Serviço) é mais comum do que parece. Sempre que você faz uma chamada de vídeo, usa o FaceTime ou conversa com um agente online, está utilizando comunicação na nuvem.
As empresas adotam o UCaaS para expandir opções de comunicação, como mensagens, voz e videoconferências, além de simplificar o processo. Um funcionário pode usar o mesmo número para voz, texto e fax em vários dispositivos, como telefone, celular ou laptop. Para os clientes, o UCaaS oferece melhor acessibilidade e suporte, beneficiando tanto agentes quanto funcionários remotos.
Governança em Telecom refere-se à gestão e supervisão eficaz das operações e recursos em telecomunicações. Ela abrange:
Uma governança eficaz assegura operações ordenadas e alinhadas com os objetivos de negócios, promovendo o sucesso e a sustentabilidade da organização.