Entre em contato

Novidades

Atenção especial à segurança cibernética em momentos de instabilidade

Quando todos estão olhando para um lado é que surgem ainda mais fragilidades, e o Covid-19 levou o foco de toda a sociedade para esse inimigo global chamado de Coronavírus, mas na contramão, todos reduziram as suas atenções aos ataques cibernéticos, especialmente no momento em que as empresas e seus colaboradores estão trabalhando mais do nunca em home office, fazendo acessos remotos aos servidores, sistemas e muito mais!

Pensando nesse contexto, resolvemos resgatar um pouco do que foi tratado no Dia da Segurança do Computador, um evento anual comemorado sempre no dia 30 de novembro de cada ano. Essa data especial foi criada para aumentar a conscientização e promover as melhores práticas em Segurança da Informação, reunir profissionais de TI e cibersegurança, compartilhar experiências e conhecimentos focados nas práticas para proteção das informações.

  • Os principais problemas em segurança das grandes empresas – Marta Zapata
  • O ponto fraco da cibersegurança são os seres humanos e o investimento – Román Ramírez
  • Para aumentar a resiliência cibernética, as empresas devem primeiro encontrar um parceiro confiável – Javier Diéguez
  • O threat hunting pode melhorar a capacidade de detectar e responder ao cryptojacking – Juan Antonio Calles
  • Às vezes, é mais fácil corromper um funcionário do que usar ataques cibernéticos para entrar em um sistema – José Manuel Díaz-Caneja
  • Acreditamos que uma combinação de produtos e serviços avançados é sempre necessária – María Campos

Deseja descobrir o que esses especialistas têm a dizer? Faça agora mesmo o download do e-book “Conversa com especialistas em segurança cibernética”  e descubra as melhores dicas para você e seu negócio, especialmente nesse momento de instabilidade que estamos todos passando com o Covid-19.

A AZ e sua parceira Panda Security contam com soluções tecnológicas de ponta para segurança de rede (networking security), antivírus e outras ferramentas direcionadas à mitigação de riscos e proteção aos ataques cibercriminosos. A AZ fornece o contato gratuito de um especialista para a análise de suas necessidades, clique aqui